Renato Gaúcho supera início de Jorge Jesus no Flamengo e gera confiança por títulos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Renato Gaúcho assumiu o comando do Flamengo há exatos dez dias desde a sua apresentação oficial no último dia 12. O pouco tempo, no entanto, foi o suficiente para o técnico trazer de volta a confiança que faltava no elenco e na torcida rubro-negra. Classificado às quartas de final da Libertadores, Portaluppi superou o início de Jorge Jesus no Mais Querido e tem gerado empolgação por títulos.

Em três jogos à frente do Flamengo até o momento, Renato Gaúcho conduziu a equipe a três vitórias. Nestes triunfos, o Rubro-Negro marcou dez gols e sofreu apenas um. Além disso, carimbou o passaporte para as quartas de final da Libertadores depois de golear o Defensa y Justicia (ARG) por 4 a 1, na última quarta-feira (21).

Jorge Jesus, por sua vez, teve um começo diferente nas três primeiras partidas em que comandou o Flamengo, ainda em 2019. À época, o português viu o Mais Querido marcar oito gols e sofrer três. Além disso, foram dois empates por 1 a 1 diante do Athletico-PR, no mata-mata da Copa do Brasil e, com isso, o time acabou eliminado da competição nos pênaltis. No terceiro jogo de Mister, o Fla aplicou uma goleada de 6 a 1 no Goiás.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


COMPARE OS NÚMEROS:
Renato Gaúcho:
3 jogos
3 vitórias
10 gols marcados
1 gol sofrido
100% de aproveitamento

Jorge Jesus:
3 jogos
2 empates
1 vitória
8 gols marcados
3 gols sofridos
66% de aproveitamento

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo segue na luta pelo tricampeonato nacional. Pensando nisso, o time se prepara para receber o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecer a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também