Renatismo? Torcedores se rendem a Renato Gaúcho após início avassalador no Flamengo

FOTO: WALMIR CIRNE/AGIF

Na busca pelo tricampeonato da América, o Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1, na noite da última quarta-feira (21), e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o técnico Renato Gaúcho, recém-chegado ao clube, manteve os 100% de aproveitamento com três vitórias em três partidas e fez a torcida se tornar adepta ao ‘Renatismo’.

Além da sequência de três triunfos, a equipe rubro-negra chegou aos dez gols marcados enquanto sofreu apenas um. Com um esquema tático bem distinto de seu antecessor Rogério Ceni, Portaluppi caiu rapidamente nas graças da Nação Rubro-Negra, que se entregou ao ‘Renatismo’. Através do Twitter, torcedores abusaram dos memes e das brincadeiras para exaltar a boa fase do time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Entre memes, vitórias, comemorações e classificação, Renato Gaúcho vai se adaptando rapidamente ao Flamengo. Agora, o treinador vira a chave e volta a atenção ao Campeonato Brasileiro. Pensando no próximo compromisso da equipe, o comandante deu folga ao elenco rubro-negro nesta quinta-feira (22).

Sendo assim, o Mais Querido terá sexta-feira (23) e sábado (24) para se preparar para enfrentar o São Paulo. No domingo (25), o Flamengo encara o Tricolor Paulista em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *