Rodrigo Caio marca primeiro gol pelo Flamengo na temporada

A vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia teve um gostinho especial para Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na temporada. O defensor foi responsável pelo primeiro tento da partida – a segunda bola na rede do Rubro-Negro no placar agregado de 5 a 1.

O defensor retornou aos gramados na noite desta quarta-feira (21) após se recuperar de um problema muscular. Logo aos nove minutos de partida, o zagueiro apareceu bem colocado para aproveitar a cobrança de bola parada e cabecear para dentro do gol – sem chances para o goleiro adversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar, ainda, que com a vitória por 5 a 1 sobre o Defensa y Justicia, o Flamengo se mantém invicto na Libertadores da América 2021. O próximo compromisso pelo torneio continental é contra o Internacional ou Olímpia – vencedor do confronto desta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Com o desafio na Libertadores concluído, o Flamengo agora se prepara para retornar o foco ao Campeonato Brasileiro. O São Paulo é o adversário da 13ª rodada, às 18h (horário de Brasília) deste domingo (25). A partida, com mando do Fla, ocorre no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Grande jogador, mas o departamento médico deve posicionar a diretoria e o técnico sobre sua real condição e sobre sua definitiva recuperação. Não se pode contar com um atleta que fica mais no estaleiro do que jogando. Sai muito caro para o clube.

  • Atuação segura do “Xerife”, fazendo até gol. Resta saber se vai jogar o próximo jogo. Rodrigo Caio, depois que voltou da Seleção, ficou assim, se machucando o tempo todo. Uma incógnita. O que será que CBFalcatrua deu lá pra ele comer??