Rubro-Negro assumido, Galvão fala sobre acerto de Renato com o Flamengo: “Está realizando um sonho”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/SPORTV

O acerto entre Renato e Flamengo continua repercutindo nas mesas de debate. No programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda (12), o apresentador e narrador, Galvão Bueno, falou sobre a chegada do novo comandante ao Mais Querido. Para ele, é a realização de um sonho para o técnico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na verdade já era esperada saída do Rogério Ceni e a chegada do Renato. Ele assinou o contrato com a cara do Renato Gaúcho mesmo: de bermuda, chinelo, saindo da praia e sentando na mesa de bar com dirigentes do Flamengo. Mas está realizando um sonho —, disse Galvão.

No último sábado (10), dia em que o treinador e o Flamengo selaram o acordo, a foto de Renato Gaúcho assinando o contrato ao lado dos dirigentes de bermuda e chinelo, viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados. O próprio revelou que estava emocionado no momento de formalizar sua contratação e também disse depois em coletiva sobre estar realizando um sonho.

Eu, quando jogava pelo Grêmio, eu tinha um sonho de jogar pelo Flamengo, no Maracanã, ao lado do meu grande ídolo, o Zico. Em 87, eu realizei esse sonho. Como jogador, eu realizei o sonho. E como treinador vou fazer de tudo —, revelou Renato.

Renato Gaúcho fará sua estreia como treinador do Flamengo, nesta quarta (14), às 21h30m, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, para encarar o Defensa y Justicia. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também