Rubro-negro declarado, Italo Ferreira garante medalha para o Brasil no surf; final será disputada nesta madrugada

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO ROBERTO CONDE

Ítalo Ferreira será o Brasil de coração Rubro-Negro na final do surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na semifinal o flamenguista bater o australiano Owen Wright por 13.17 a 12.47. A decisão será contra o japonês Kanoa Igarashi, nesta madrugada de terça (27), às 03h36m (horário de Brasília). Em 2019, após ser campeão mundial da modalidade, revelou em uma entrevista torcer para o Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo. Um time, eu ia falar “o meu”. Risos. Eu ganhei o mundial pro Flamengo. Tá de boa, pô —, disse à TV Globo.

No dia 19 de dezembro de 2019, dois dias antes do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Liverpool, Ítalo venceu seu conterrâneo Gabriel Medina em Pipeline e foi campeão mundial pela primeira vez, evitando a conquista do tricampeonato do rival. Na ocasião, ele foi o terceiro brasileiro a conquistar da elite do surfe do mundo.

É o meu sonho, o sonho de toda a minha vida! Eu dediquei toda a minha vida para chegar neste momento. Meu tio e a minha avó morreram recentemente e eu dedico a eles. Eu não posso acreditar!

Sem Medina, que perdeu para o anfitrião, Kanoa Igarashi por 17.00 a 16.76, Ítalo Ferreira é a esperança de ouro do Brasil no surfe. Nas redes sociais, o surfista Rubro-Negra foi um dos nomes mais comentados pelas suas manobras na água e logo descobriram as cores do seu coração. Torcedores prometem se manter acordados para acompanhar a grande decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também