Torcedor do Flamengo brinca sobre contratação de David Luiz, e Braz dá resposta curiosa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

Em busca de reforços para o Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel estão em viagem na Europa, neste momento. Em meio a isso, um dos nomes já especulados no clube, David Luiz, fez o movimento contrário e se encontra no Rio de Janeiro. Na redes sociais, o zagueiro registrou momento de exercícios em praia carioca e, nos comentários da publicação, um torcedor rubro-negro brincou sobre a contratação do atleta e marcou Braz, que respondeu de forma curiosa.

Em publicação do “UrubuTT” que repercutiu o vídeo de David Luiz, o torcedor rubro-negro, Patrick Ávlia, marcou Marcos Braz nos comentários e perguntou: ”Bora?”. O dirigente do Flamengo, por sua vez, retrucou a brincadeira e respondeu: “Vou não”. A troca de mensagens repercutiu bastante e agitou a torcida do Mais Querido.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após rescindir contrato com o Arsenal, da Inglaterra, David Luiz está livre no mercado, mas não seria uma contratação fácil. Com mercado na Europa, o zagueiro espera um contrato com altos valores, situação que complica uma investida do Fla – que já chegou a negar uma suposta negociação com o atleta em momento anterior.

Em território europeu, Marcos Braz e Bruno Spindel mantêm o foco nas contratações de Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea. Já com conversas adiantadas junto aos atletas, o dirigentes rubro-negros tentam um acordo com os clubes para, finalmente, formalizar a chegada dos reforços.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente a Central de Inteligência do Flamengo está com nota zero!!! Não pesquisa jogadores ótimos e baratos na América do Sul! Todo torcedor sabe que, se pesquisar, encontra. Mil zeros para a contratação de Bruno Viana!!!! São vários países na América do Sul que têm times com jogadores de base e da primeira a quarta divisão que estão a disposição basta alguém observar com inteligência!! O que vem faltando no Flamengo!!

  • E o Fla precisando de zagueiro,outro dia o Miranda tb brincou que nao quiseram ele,esquece, o centro de “inteligencia” do Fla só mapeia Leo pereira,gustavo henrique,Bruno vianna,vitinho,Marlos moreno etc, é destes que eles gostam

  • Os ‘analistas’ de internet se superam cada hora em suas desarrazoadas opiniões preyenda.ente técnicas sobre futebol. .Metem o bedelho,se lhes derem oportunidade, até em física nuclear. Sérios candidatos ao Nobel de insanidades…

  • Essa diretoria só contrata jogador para a base visando lucrar com vendas futura, jogador mais velho pra eles não servem pois fica difícil vender e encher o bolso deles, foi o que aconteceu com Renato Augusto.

  • Já cansei de dizer que essa Central de Inteligência dá medo.
    Essa Central tem a visão de jogo do Ceni. kkkkk
    MARACANÃ COM GESTÃO ÚNICA ou ESTÁDIO PRÓPRIO.
    ABAIXO A LIGA DE CLUBES. Burrice que vai sobrar pro Flamengo.

  • Me diz uma coisa: pra que Kennedy? Kennedy não vai ser útil. É mais um Marlos Moreno…

  • Imagina David Luis fazendo a zaga com Rodrigo Caio, e Rafinha fazendo o meio com
    Arrascaeta, os demais titulares deixa como está, você consegue imaginar a seleção,
    pois é, agora a pergunta que não quer calar, Kennedy atacante canhoto que joga pelo lado
    direito, igual Gabigol, e Thiago Mendes, volante igual Arão, Diego, Thiago Maia, Pires de M,
    João Gomes, pra que mais UM. Em 2019 Braz foi tão feliz nas contratações, em 2021 veio
    Bruno Viana, bem que podia voltar ao nível de 2019.

  • Hum! Espero que não traga outro Bruno Viana! P trazer pereba é melhor deixar como está!

  • Vai trazer duas porcarias!

Comentários não são permitidos.