Rubro-negros invadem redes sociais do Defensa e provocam argentinos: “Segurem essa goleada”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo atropelou o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (21), e com placar agregado de 5 a 1, carimbou o seu passaporte rumo às quartas de final. Ao final do duelo, os rubro-negros não perdoaram os argentinos e, sem perde tempo, invadiram as redes sociais do clube rival com provocações.

Veja reações:

 

 

Com a goleada de 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia – a segunda seguida de Renato Gaúcho, que também despachou o Bahia por 5 a 0 no Brasileirão – o Mengo garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores e, agora, aguarda o resultado do confronto entre Olímpia e Internacional, que será disputado nesta quinta (22), para conhecer seu próximo adversário.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso o Internacional se classifique, cariocas e gaúchos vão reeditar as quartas de final da Copa Libertadores de 2019, quando o Mengo ergueu o troféu do bicampeonato da América. No entanto, enquanto não conhece seu rival na próxima fase do torneio continental, o Fla foca suas atenções de volta ao Brasileirão.

Sem tempo a perder, o Flamengo volta aos gramados no próximo domingo (25), para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para subir na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também