Saiba como assistir a Flamengo x Defensa y Justicia, pelas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O torcedor do Flamengo só pensa em uma coisa nesta quarta-feira (21): no jogo contra o Defensa y Justicia. Por isso, é importante saber onde assistir à partida, que vale classificação às quartas de final da Libertadores da América. O Coluna do Fla trouxe todas as informações.

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia será transmitida ao vivo apenas na TV Fechada, no canal FOX Sports. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor não perder nenhum detalhe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante lembrar o fato de o Flamengo jogar pelo empate para se classificar às quartas de final da Libertadores da América. Isso porque, na última semana, o Rubro-Negro foi à Argentina e venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, com gol de Michael.

Dessa vez, no Estádio Mané Garrincha, as equipes voltam a se enfrentar pelo segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21). Caso passe de fase, o Fla encara o vencedor entre Internacional e Olimpia (PAR).

Compartilhe com os amigos

Veja também