Defensa y Justicia tem desfalque de peso na zaga para decisão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ DEFENSA Y JUSTICIA

O Flamengo entra em campo, na noite desta quarta-feira (21), para jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. Já na última terça (20), a equipe argentina divulgou a lista de relacionados para a partida e confirmou o desfalque de Juan Gabriel Rodríguez, zagueiro titular do time no duelo de ida, na Argentina.

O defensor se lesionou no último domingo (18), na derrota por 2 a 1 contra o Huracán, pela estreia do Campeonato Argentino. J.G Rodríguez sofreu um trauma no ombro direito ainda no primeiro tempo do jogo e acabou substituído.  Após avaliação do departamento médico do Defensa y Justicia, o jogador foi afastado dos gramados e ficou de fora do jogo derradeiro contra o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A LISTA DE RELACIONADOS: M. Ledesma, A. Frías, W. Bou, L. Barrios, M. Merentiel, T. Martínez, R. Rotondi, A. Soto, N. Tripichio, M. Rodíguez, T. Escalante, G. Hachen, N. González, E. Usain, B. Rivero, T. Cardona, R. Loaiza, R. Contreras e L. Amadé.

O Flamengo, por sua vez, sem desfalques no time titular para a partida, terá força máxima para enfrentar o Defensa y Justicia. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, recuperados das lesões, estão à disposição de Renato Gaúcho e devem ser titulares.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também