SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Defensa y Justicia, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Para o duelo decisivo, o Mengo contará com os retornos de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Willian Arão e Diego Ribas, que não disputaram o duelo de ida das oitavas de final, e irá com força máxima em busca da classificação.

Com todos à disposição, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Reservas: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Michael, Vitinho, Pedro e Muniz


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro jogo das oitavas de final, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego Ribas não entraram em campo porque estavam sob os cuidados do departamento médico. Willian Arão, por sua vez, cumpria suspensão aplicada pela Conmebol. Para o embate decisivo, todos estão de volta à titularidade e vão defender o Manto Sagrado rumo ao tri da América.

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia no Mané Garrinha, às 21h30 (de Brasília), e a partida marcará o retorno de público aos estádios brasileiros. O duelo será exibido pela Fox Spots, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Vale destacar que, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Mais Querido precisa de apenas um empate para sacramentar a classificação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, pelo jeito o Hugo Souza foi esquecido de vez …

Comentários não são permitidos.