Flamengo pode ter até quatro mudanças em relação ao jogo de ida contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com a vitória no primeiro duelo, em Buenos Aires, o Mengão tem a vantagem do empate no segundo e decisivo confronto. Além disso, o Rubro-Negro conta com o retorno de alguns titulares e, assim, pode ter até quatro mudanças em relação à equipe que entrou em campo no Norberto Tomaghello.

Apesar das ‘mudanças’ em um time que venceu, todos os integrantes em questão fazem parte dos titulares do Flamengo. Isso porque, após se recuperarem de lesões, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Bruno Henrique foram relacionados e devem ir para o duelo. Os dois últimos, no entanto, não participaram da goleada contra o Bahia, no domingo (18). Além disso, Willian Arão cumpriu suspensão no jogo de ida e também volta ao Mengão.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO EM RELAÇÃO AO JOGO DE IDA

Gustavo Henrique ou Léo Pereira – Rodrigo Caio
João Gomes – Willian Arão
Thiago Maia – Diego Ribas
Michael – Bruno Henrique

Assim, pela primeira vez desde a final da Copa América, o Flamengo terá o time titular completo. Com isso, as opções no banco aumentam, em caso de uma eventual necessidade dentro de campo. Dessa forma, Vitinho e Pedro, por exemplo, podem ajudar o Mais Querido como no último compromisso, contra o Bahia. Na ocasião, a dupla entrou no segundo tempo e ambos balançaram as redes. Além disso, o camisa 11 ainda concedeu assistência para o atacante marcar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a equipe completa e a fim de confirmar a classificação, o Mais Querido já está em Brasília, onde recebe os argentinos. Assim, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o time ?
    O Gabigol saiu do flamengo ?
    Esta ficando muito ruim está site.

Comentários não são permitidos.