Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco nas oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 5 a 1 o São Paulo, na tarde de domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, não terá tempo para descansar, pois já foca nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (26).

Renato Gaúcho comanda a atividade às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares contra o São Paulo, no entanto, farão exercícios regenerativos, por conta do desgaste muscular e com o intuito de prevenir possíveis lesões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os atletas que atuaram menos de 45 minutos do jogo, ou seja, quem iniciou no banco de reservas, farão atividades já voltadas para o ABC. Renato Gaúcho estuda poupar alguns jogadores no confronto, mas irá definir essa questão ao longo desta semana, após exames clínicos e conversas com o elenco.

Flamengo e ABC entram em campo às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29). O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no estádio do Maracanã. O segundo e decisivo embate, no entanto, ainda não tem local definido, mas será disputado às 21h30 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto (quinta-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também