Site especializado vaza nova terceira camisa do Flamengo; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOOTY HEADLINES

Neste sábado (03), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia importante para a temporada. Isso porque, de acordo com o portal ‘Footy Headlines‘, a nova terceira camisa do Mais Querido ganhará contornos de dourado no preto tradicional e mangas vermelhas. Contudo, o site ainda não sabe ao certo se existirão alguns detalhes específicos para ‘patchs’ e outros. Apesar de o site citar 70% de precisão, de acordo com o Coluna do Fla, a terceira vestimenta para a temporada deve ser como na foto.

Vale destacar que, antes do vazamento pelo ‘Footy Headlines’, o Coluna do Fla adiantou com exclusividade que a camisa ganharia o preto e dourado como destaque. Apesar disso, o portal apresentou uma diferença especial: as mangas e golas, que terão o vermelho em evidência. Além disso, espera-se que o shorts e meiões acompanhem os tons principais da terceira camisa das temporadas 2021 e 2022.

Inicialmente, o dia 16 de agosto é data em que o Manto Sagrado 3 estará disponível nas lojas oficiais. O valor segue o padrão da fornecedora alemã e será de R$ 279,99. Vale lembrar que, ao longo dos últimos dias, o Mais Querido vem divulgando diversos lançamentos de linhas dos uniformes. A mais procurada, certamente, foi a ‘Linha Icon’, que homenageia os ídolos que passaram pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em meio ao vazamento, o Mais Querido segue focado nos compromissos da temporada 2021. Os dois uniformes principais (1 e 2) já estão sendo vendidos, mas o segundo ainda não realizou a estreia oficial. No entanto, isso não deve tardar, visto que o uso está marcado para a próxima quarta-feira (07), quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor comprar daqueles produtores independente do MercadoLivre

  • Camisa HORRÍVEL!!!!TOTAL FALTA DE CRIATIBIDADE. PARECE CAMISA DE TIME DE PELADA. Qdo deixarão os torcedores opinar ? Por que não fazem um concurso de desenhos. Até onde podem regredir ???

  • Todo ano vcs ficam chutando, tentando acertar como será a camisa! Esse ano já até disseram que seria a camisa que foi reprovada pelo conselho, ou seja, seria uma camisa listrada rubro-negra com as listras tremulando como uma bandeira. Se não tem uma fonte boa, então parem de encher o saco com essa porra e aguardem como todo torcedor faz!

Comentários não são permitidos.