Sósia de Renato Gaúcho ganha fama no Rio de Janeiro após chegada do treinador ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última segunda-feira (12), no CT Ninho do Urubu, Renato Gaúcho foi apresentado como novo técnico do Flamengo. A chegada de Portaluppi ao Rubro-Negro fez Júnior Menezes ficar ainda mais conhecido, sobretudo no Rio de Janeiro. O motorista particular é o sósia do treinador do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Rio Grande do Sul, em virtude da longa passagem de Renato pelo Grêmio, Júnior já era conhecido há um bom tempo. Aos 58 anos de idade, ele não é sósia oficial de Portaluppi. Contudo, depois do acerto do treinador com o Mais Querido, o “time de sósias do Flamengo” já o procurou.

No mercado e na praia, principalmente, sou muito abordado. Falava que não era (o Renato Gaúcho), mas as pessoas não se importavam. Tiravam a foto e me diziam: “vou contar para todo mundo que é o Renato Gaúcho”. Particularmente, não me acho parecido, mas, de tanto insistirem, acabei assumindo -, disse Júnior em entrevista ao jornal “Extra”.

Júnior Menezes é confundido com Renato Gaúcho desde o fim da década de 80, quando o ex-atacante se transferiu para o Flamengo e conquistou o título brasileiro de 1987. Além da aparência física, os dois tem outras semelhanças que impressionam.

Tenho a mesma idade do Renato Gaúcho (58 anos), fazemos aniversário em setembro. Ele no dia 9, e eu um pouco tempo depois, no dia 18. E o mais impressionante é que ele tem doze irmãos e eu também. Mas ainda não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente.


Botafoguense assumido, Júnior revelou que apesar da rivalidade, já cultivou um carinho pelo Clube da Gávea. Com o sósia de olho, o Flamengo de Renato Gaúcho tem compromisso importante pelo Brasileirão neste domingo (18). O Mais Querido visita o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também