Técnico do Bahia aponta preocupação com Flamengo e revela fator que ‘tira a concentração’ após troca de treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

Flamengo e Bahia entram em campo logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que marcará a estreia de Renato Gaúcho na competição. De olho no duelo, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, revelou preocupação para o confronto após a troca de treinador no Rubro-Negro.

É um duelo importante e grande. São jogos assim que gostamos de fazer, principalmente os jogadores. Temos um fator novidade contra que tem tirado um pouco o foco da nossa concentração. Não sabemos com qual equipe o Flamengo irá jogar. Nós vimos o esboço do Flamengo do Renato Gaúcho no meio de semana contra o Defensa y Justicia (pelas oitavas de final da Libertadores), que já visualizamos varias mudanças estruturais. É um time diferente em relação ao que o Rogério Ceni vinha atuando -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não sabemos se eles vão com time titular, se irão poupar jogadores ou se irão entrar com formação alternativa. Isso tem feito com que a gente deixasse um pouco o Flamengo de lado e trabalhássemos na nossa própria evolução como equipe. Precisamos estar preparados para o adversário do domingo –, concluiu, em entrevista ao ESPN.

A bola vai rolar para Flamengo e Bahia no Estádio do Pituaçu, e o confronto marcará a estreia de Renato Gaúcho na competição. Atualmente, o Mengo é o 10º colocado na tabela, com 15 pontos. O adversário ocupa a 7ª colocação, com 17. Vale destacar, no entanto, que o Fla tem dois jogos a menos em relação aos rivais: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athlético-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também