FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA
Flamengo e Bahia entram em campo logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que marcará a estreia de Renato Gaúcho na competição. De olho no duelo, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, revelou preocupação para o confronto após a troca de treinador no Rubro-Negro.
– É um duelo importante e grande. São jogos assim que gostamos de fazer, principalmente os jogadores. Temos um fator novidade contra que tem tirado um pouco o foco da nossa concentração. Não sabemos com qual equipe o Flamengo irá jogar. Nós vimos o esboço do Flamengo do Renato Gaúcho no meio de semana contra o Defensa y Justicia (pelas oitavas de final da Libertadores), que já visualizamos varias mudanças estruturais. É um time diferente em relação ao que o Rogério Ceni vinha atuando -, disse, antes de prosseguir:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Não sabemos se eles vão com time titular, se irão poupar jogadores ou se irão entrar com formação alternativa. Isso tem feito com que a gente deixasse um pouco o Flamengo de lado e trabalhássemos na nossa própria evolução como equipe. Precisamos estar preparados para o adversário do domingo –, concluiu, em entrevista ao ESPN.
A bola vai rolar para Flamengo e Bahia no Estádio do Pituaçu, e o confronto marcará a estreia de Renato Gaúcho na competição. Atualmente, o Mengo é o 10º colocado na tabela, com 15 pontos. O adversário ocupa a 7ª colocação, com 17. Vale destacar, no entanto, que o Fla tem dois jogos a menos em relação aos rivais: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athlético-PR.