É o Renatismo? Torcedores brincam e inundam internet com memes após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, no Estádio Pituaçu, neste domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação de gala do time rubro-negro, fora de casa, levou a Nação Rubro-Negra à loucura e rendeu muitos elogios ao início de trabalho de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, os torcedores brincaram com o novo termo “renatismo” e fizeram memes com o treinador.

VEJA MEMES:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o triunfo, o Mais Querido mantém a invencibilidade sob o comando de Renato Gaúcho. Desde o anúncio da contratação do novo treinador, o Flamengo venceu as três partidas que disputou – duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. Agora, o time rubro-negro se prepara para o duelo decisivo contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21).

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto do Renato pois ele é Flamengo , veste a camisa mesmo e o Ceni só de calça e camisa social , sem identidade com o Mengão ; Dá – Lhe Mengão !

  • Alguém está com saudades do Rogerio Ceni? Só que não né. . Sempre escrevi aqui que foi um erro a contratação de Ceni, assim como foi a do Domenec e os resultados com um bom técnico já comprovam isso. Imaginem se depois de JJ a diretoria tivesse contratado um bom técnico. Com certeza seríamos campeões da Copa do Brasil e da Libertadores do ano passado, pois o elenco é muito bom e praticamente o mesmo da erra JJ.

Comentários não são permitidos.