“Vira homem, seu otário”: Transmissão flagra ‘sermão’ de Diego em jogador do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (25), o Flamengo amassou o São Paulo no Maracanã e anotou e uma goleada de 5 a 1 no Campeonato Brasileiro. Apesar do atropelo sobre o adversário, uma discussão entre Diego Ribas e Reinaldo chamou a atenção. Capitão do Rubro-Negro, o camisa 10 chamou a responsabilidade, colocou ordem na casa e rebateu o rival.

Reinaldo, você é um doente. Você é um velho bobo. Vira homem, seu otário. Eu respeito qualquer moleque mais do que você, palhaço”, disse o camisa 10, ao rebater provocação do rival, que acusou o meia de querer “bater em um moleque”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a goleada, o Flamengo assumiu a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. No entanto, vale lembrar que o Mais Querido tem dois jogos a menos em relação aos rivais: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athletico-PR.

Apesar do resultado positivo, o Flamengo muda de chave e se concentra no próximo jogo: o duelo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Maracanã, Às 20h (horário de Brasília), na quinta-feira (29).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra chegar ao ponto do Diego falar isso, dá para se ter uma noção do nível de caráter deste atleta!!!

  • Reinaldo cara de bamdido e otário . Gosta de uma linguiça.

  • Desta vez não teve arbitragem e nem CBF a favor do São Paulo e levaram aquela surra pois o flamengo é mais time.Ganharam no ano passado após falcatruas na CBF, onde um dos seus dirigentes era chefe e armava resultados a favor do São Paulo em vários jogos. Quanto ao Reinaldo é um “marginal” se não fosse este péssimo jogador que é, seria presidiário pois tem cara. Aliás se passar perto de mim quebro lhe a cara, só por sua postura antipática anote aí.
    Abaixo estes bambis que são loucos por linguiça e o Reinaldo gosta mais que os outros Bambis, observem

  • A bambizada ficou doida!!!
    😂🤣😂🤣😂🤣😂

  • Muito bom ganhar de goleada do São Paulo e muito engraçado ver a cara daqueles comentaristas do ESPN, todos com cara de jovem. Kkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.