Thiago Maia marca primeiro gol pelo Flamengo e decide jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE FC

Nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal. A noite teve um sabor para lá de especial para Thiago Maia, que marcou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro. O volante, que ficou afastado dos gramados por sete meses, deixou o seu e sacramentou o triunfo do Mais Querido.

O tento de Thiago Maia ocorreu em momento importante do jogo. Na reta final da partida, o Fla, já desgastado fisicamente, não conseguiu imprimir o ritmo que teve no primeiro tempo. Rodrigo Muniz, que entrou no lugar de Pedro, arrancou em velocidade, invadiu o campo ofensivo, e tocou para o camisa 8, que em belo chute, venceu o goleiro adversário.

Em novembro de 2020, Thiago Maia sofreu grave lesão no joelho direito e teve de passar por cirurgia. Afastado dos gramados por sete meses, no último domingo (27), na derrota do Fla por 1 a 0 para o Juventude, o volante entrou em campo pela primeira vez desde a contusão. Na noite desta quinta (01), o jogador ganhou mais minutos e conseguiu balançar as redes pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo agora passa a focar as atenções no Fluminense, próximo adversário do clube no Brasileirão. Neste domingo (04), as duas equipes se enfrentam a partir da 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O clássico contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico medíocre. Futebol medíocre. Diretoria finge que manda, Ceni finge que é treinador, Michael e Vitinho fingem que jogam. Isso desmotiva o elenco, a torcida e quem gosta do bom futebol. Com esse elenco, folha salarial enorme, sofremos contra o 45 99157-8432 Cuiabá… não é terra arrasada, mas temos muito a melhorar e com Rogério Ceni, não vamos evoluir nunca. Vai ser sempre assim, na base da sorte ou de lampejos individuais. #foraceni

Comentários não são permitidos.