Torcedores do Fla estendem faixas na Gávea em protesto contra Rogério Ceni, Vitinho e Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ WESLEY RAMON

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros parecem ter perdido a paciência e muitos já pedem a saída de Rogério Ceni. Na noite desta quinta-feira (08), alguns torcedores foram até a sede da Gávea e estenderam faixas em protesto contra o técnico. Além do comandante, o atacante Vitinho e o VP de futebol, Marcos Braz, foram alvos da manifestação.

VEJA VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A derrota para o Galo distanciou ainda mais o Flamengo dos primeiros colocados no Brasileirão e aumentou a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni. O treinador vem sofrendo muitas críticas da torcida rubro-negra e, inclusive, parte da diretoria do clube já se mostra insatisfeita com o técnico campeão brasileiro.

Além da insatisfação com Ceni, as cobranças pela demissão do treinador cresceram sobre Marcos Braz. O dirigente rubro-negro virou alvo de muitas críticas da torcida, que pede mais contratações e acusa até certo descaso com o clube do VP de futebol, após ter sido eleito vereador no Rio de Janeiro.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo tem uma ótima oportunidade de voltar a vencer no Brasileirão, neste domingo (11), e tentar acalmar os ânimos dos torceodores. Em jogo válido pela 11ª rodada, o Mengo encara a Chapecoense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só olhar a expressão do semblante do Ceni fica claro o desânimo, falta de TESÃO. Acabou ou troca ou iremos para Z4 plantel bom mas TAMBÉM esta desabando com alterações erradas e falta esquema. ACORDA DIRETORIA, ENQUANTO temos tempo.

  • A torcida tem toda a razão. CENI é um arremedo de técnico. Engraçado é o BRAZ e essa Central de Inteligência economizarem com o comandante e esbanjarem com ruindades como VITINHO, LEO BESTEIRA, GH, Bruno Viana e Michael.
    Será que corre um pichuleco com os empresários dessas sumidades?
    FORA CENI. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • Essa diretoria já passou da hora de levar um sacode… Muito conformismo com o nada que esse incompetente do Rogério Ceni, acrescenta ao clube… desde que foi divulgado o acordo com o Ceni, já sabia que era um tiro no próprio pé e postei aqui na coluna. Foi dado a esse infeliz todo o tempo do mundo, toda a credibilidade e nada… esse cara não evolui, o time não evolui… já deu.

  • Uma chateação essa diretória do flamengo
    Põe fim nessa coisa com o Ceni …
    Vcs não vêem o Ceni não consegue ensinar nada aos jogadores
    Além do conformismo
    Sempre que perdemos????
    Não vê pq não querer…
    O Renato tá esperando nosso convite

Comentários não são permitidos.