Transmissão flagra bronca de Arrascaeta em setor defensivo do Flamengo contra Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (11), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã, e amenizou a crise. Durante a partida, uma cena curiosa de Arrascaeta chamou atenção na transmissão do Premiere FC.

Após conseguir a virada sobre a equipe catarinense, o Rubro-Negro quase cedeu o empate logo em seguida. Diego Alves teve de fazer boa defesa, e o uruguaio saiu do ataque para dar bronca no setor defensivo do time. Segundo o repórter Ricardo Lay, do Premiere, Arrascaeta não gostou da postura dos defensores ao permitir a chegada do rival com tamanha facilidade. O camisa 14 teria disparado para os companheiros: “Dale, c***”.

Melhor em campo, Arrascaeta foi o autor do gol de empate do Mais Querido no jogo. Michael, em bela jogada individual, fez o segundo e decretou a virada. O triunfo por 2 a 1 dá mais tranquilidade ao Clube da Gávea, que vinha de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, para Fluminense e Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Mengo vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Fla encara o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da competição continental. A partida marcará a estreia de Renato Gaúcho, novo técnico do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também