Flamengo recusa proposta de empréstimo da Chapecoense por Ramon

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Recentemente, a Chapecoense consultou o Flamengo sobre a possibilidade de empréstimo do lateral-esquerdo Ramon. A proposta, que ocorreu quando Rogério Ceni ainda era técnico do Rubro-Negro, foi recusada pela diretoria do clube. A ideia é ainda aproveitá-lo no plantel com opção de Filipe Luís – ao lado de Renê.

A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Ramon atuou por 854 minutos nesta temporada, entre os comandos de Rogério Ceni e Maurício Souza. Ao todo, esteve presente em 12 jogos e contribuiu com uma assistência. Além do defensor, a Chape também analisou o nome de Lázaro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em sua coletiva de apresentação, o recém-chegado Renato Gaúcho garantiu que uma de suas prioridades é saber aproveitar os garotos de base disponíveis no plantel principal. Assim, Ramon pode acabar ganhando mais oportunidades do que vinha recebendo recentemente.

Com Filipe Luís, titular absoluto da posição, à disposição, o Flamengo está na Argentina para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segurem nossa base, vamos precisar dela.
    Pelo amor de Deus, nos livrem do VITINHO, LEO PEREIRA, BRUNO VIANA e GUSTAVO HENRIQUE nessa ordem.

  • Segurem nossa base, vamos precisar dela.
    Pelo amor de Deus, nos livrem do VITINHO, LEO PEREIRA, BRUNO VIANA e GUSTAVO HENRIQUE nessa ordem.

Comentários não são permitidos.