Treinador? Que nada! Arão revela sonho de ser narrador após aposentadoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive atualmente uma das melhores eras de sua história, conquistando títulos e mirando hegemonia, com jogadores criando laços cada vez mais fortes com o Manto Sagrado. Alguns deles, como Filipe Luís e Diego Ribas, pretendem seguir no clube após a aposentadoria, sonhando fazer parte da comissão técnica. Além da experiente dupla, outro que quer seguir no mundo do futebol é o volante Willian Arão. Este, porém, longe das quatro linhas, visto que deseja se tornar narrador.

Em entrevista concedida ao programa “Além de bola”, apresentado por Edu de Meneses, na ESPN, o jogador contou: “Eu quero ser narrador, não comentarista. Eu gosto dessa de narrar o jogo inteiro. Acho bem legal mesmo, é algo que curto. Não sei se vou ter vocação porque tem esse negócio de voz e coisas do tipo, mas é o que eu quero”. O bate-papo já está está disponível no site ESPN.com.br e no canal oficial do YouTube da ESPN Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda no programa, Willian Arão relembrou a ‘virada de chave’ que sua carreira teve com Jorge Jesus, agora ex-treinador do Flamengo. Bem humorado, o volante retomou o episódio do jogo-treino contra o Madureira, no qual tomou um ‘puxão de orelha’ do treinador português.

– Quando ele falou: ‘Tá mal, Arão!’, eu lembrei que não tinha público e que estava ao vivo, na hora eu já sabia que ia virar meme. Tinha certeza. A gente quase tomou gol ainda, então eu ia tomar uma dura maior ainda se fosse gol. Até hoje brincam, é de lei falarem isso quando erro alguma coisa, mas eu consegui reverter, hoje ouço mais o ‘Tá bem, Arão’.

Bicampeão brasileiro, tendo ainda o título da Libertadores como principal em sua prateleira rubro-negra, o volante hoje é considerado titular absoluto do Flamengo. Na temporada, ele já participou de 26 jogos. A próxima aparição de Arão pode ser neste domingo (25), quando o Fla enfrenta o São Paulo, em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos conquistados até então, o Mais Querido ocupa a sexta posição e almeja um novo triunfo para colar na ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também