Vai uma assistência? Matheuzinho se destaca entre jovens da Série A e figura como um dos principais garçons da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Matheuzinho é um dos jovens de destaque do Flamengo, e teve boas atuações na temporada 2021, principalmente quando assumiu a titularidade da lateral-direita durante a ausência de Isla. Com grandes oportunidades no time titular, o camisa 34 foi um dos garçons da temporada e está no ranking de atletas do sub-23 da série A com mais assistências em 2021.

Com seis assistências na temporada, Matheuzinho é o terceiro colocado no quesito, e perde apenas para Artur, do Red Bull Bragantino, com nove, e Ferreira, do Grêmio, com sete. Completam o top 10 da categoria: Maurício (Internacional), Khellven (CAP), Darlan e Jean Pyerre (Grêmio), Helinho (Red Bull), Felipe Jonatan (Santos) e Adson (Corinthians).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O último jogo de Matheuzinho como titular foi na goleada de 5 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Isla foi poupado pela comissão técnica e o jovem assumiu a posição. Vale lembrar que, além do camisa 34, o Flamengo também tem Rodinei à disposição no banco de reservas, mas o Cria leva vantagem na disputa pela vaga.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (01), para enfrentar o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar na Neo Quimica Arena, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheuzinho é muito melhor que o Isla. Aias , Rodinei também é melhor que o Isla.
    No Jogo Contra o Corinthians, como Renê está com problema muscular, Rodinei deve ser o substituto do Felipe Luiz. Se houver necessidade de Rodinei entrar, apesar de ser lateral direito, não se sairá mal na lateral esquerda, haja vista que bate bem com as duas pernas, tem boa leitura do jogo e domínio de bola.

Comentários não são permitidos.