“Vão jogar na minha casa”: em discussão, Crespo promete ‘troco’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos
FOTO: DIVULGAÇÃO/ SÃO PAULO
A avassaladora goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo (25), ficou marcada por um show rubro-negro dentro das quatro linhas, mas também por uma confusão entre os bancos de reservas das equipes. Durante a ‘turbulência’ da situação, houve desentendimento entre Hernán Crespo, técnico do Tricolor, com dirigentes do Fla. Na discussão, o técnico do time paulista prometeu um “troco” ao Mais Querido.

Segundo divulgado pelo jornalista Ivan Raupp, dirigentes do Flamengo que estavam na arquibancada, disseram que Hernán estaria os “ameaçando”. O treinador do São Paulo teria rebatido as ‘acusações’ dizendo: “Eles vão à minha casa. Tranquilo”, se referindo ao jogo do segundo turno, que terá mando de campo do Tricolor. Em resposta à provocação do técnico, Cacau Cotta, diretor do Mengo, respondeu: “Aqui é a minha casa”. 

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além da discussão entre diretor e treinador, a confusão também foi marcada por uma situação lamentável vinda da comissão técnica do São Paulo, que arremessou bolas em direção ao banco do Flamengo e, também, da arquibancada, onde estavam os dirigentes rubro-negros. Outro capítulo do ‘tumulto’ foi uma briga entre Dr. Tannure, chefe do departamento médico do Mengo, com o auxiliar técnico do time paulista.
Apesar do incidente fora das quatro linhas, dentro delas, o resultado foi positivo para o Flamengo, que botou o São Paulo na roda e quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor. Com 5 a 1 no marcador, o Mengo atropelou os rivais, se reergueu no Brasileirão e, agora, vira a chave e se concentra na disputa da Copa do Brasil.
O Flamengo volta aos gramados na próxima quinta-feira (29), para enfrentar o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ‘troco’ a que ele se refere, deve ser trocar de 5 × 1, por um 3 x 0 ou 4…, só. Assim não vai doer tanto. Seremos mais humildes da próxima vez.

  • Esta e a pergunta que não quer calar Reinaldo Andrade.
    Já devia ter aprendido a perder, do jeito que o time dele esta.

  • Será que ele ainda vai estar lá?

  • Se o Daniel Alves não voltar a esse time, o São Paulo do jeito que estar, se não me engano, 13 anos sem ser campeão brasileiro (Atl MgG 51 anos e Internacional 43) vai jogar a s Série B com Vasco e Cruzeiro. Botafogo é guase certo jogar a Série C. Sou flamenguista, mas quais são as diferenças dos goleiros Volpe/SP e Diego Alves/Fla: resposta: nenhuma, são dois goleiro que estão prestes à entregarem os jogos. Como times como Fla e SP teem goleiros de tão baixo nível.

  • Os Clubes e Seleções da Argentina e do Uruguai teem uma vantagem em competições Sul Americanas, porquê nos tempos idos, jogavam iguais a uns marginais, sentando o sarrafo, os brasileiros aprenderam a lidar com eles, a ser impor, e hoje o futebol é visto no mundo inteiro, então, abaixou essa selvageria. Crespo isso é para vc e o pessoal da sua terra, que gostam de sererem parecidos com europeus, país que foi scolonizado pelos Espanhóis. Mas, são ridículos, tão tem o requinte e tb educação que dos europeus. A torcida do River Plate foi chamar a torcida do Flamengo de macacos no Peru e passaram vergonha, a torcida do Fla subiu o espaço dos argentinos e os negoes perguntaram quem são os macacos aí, meu irmão e os argentinos se acorvandaram.

  • O São Paulo tem um histórico de praticar o anti jogo no Morumbi, haja visto jogos que o Botafogo foi prejudicado lá. Essa cultura do bandeirinhas sumir com as bolas quando o tricolor paulista estivesse na vantagem começou com esse clube. Quanto ao Crespo, a Argentina já é toda experiente em ser marginal, prática o racismo e tem torcedores que antes das partidas não deixam o adversário descansar, perturbando nos hotéis, jogando fogos e etc. Quem começou o tumulto no Maracanã contra o Flamengo, foi um dirigente do São Paulo, que guase foi as vias de fatos até na saída da boca do túnel. Papai do céu castiga e vcs vão perder de novo contra o Flamengo em SP.

  • Ele vai caí antes e casa dele vai ser lá na Argentina 😂😂😂😂😂😂

  • Concordo, João! Não é a primeira e nem será a última desse cara. O pior é que depois que o Flamengo tomar uma multa pesada por causa de alguma infração desse b*****, é que a gestão vai tomar uma atitude!

  • Todo mundo conhece este tal de Cacau Cota…. sujeito só vive procurando confusão, não entendo como pode fazer parta ainda de alguma gestão.

  • E pensar que esse desequilibrado do tal de cacau cota já foi candidato à presidência do Flamengo. Todo jogo só dá esse mané gritando, xingando e querendo aparecer.

  • Quando o sao paulo estava ganhando a provocação era permitida né sr crespo.Vai aprender a perder e ser um desportista de vdd,pois o futebol nao suporta mais profissional hipócrita

  • Esse crespo é tipo criança mimada.Tomou de 5 e perdeu. Noção.

  • Se tivessem ganho estariam zoando, com essa babaquice de “escrita”, inclusive o Crespo e sua comissão técnica. Como perderam, levaram uma sonora goleada de forma acachapante e humilhante, querem briga, ameaçam, etc… Isso me lembra coisas que só aconteciam na escola. Tinha os babacas metidos a “fodões” que adoravam passar a mão na bunda dos outros, mas quando passavam a mão na bunda deles, queriam briga e confusão.
    Em vez de ficarem ameaçando os outros, se achando os “fodões” que não são, deveriam se preocupar mais é com a zona de rebaixamento. Se continuarem assim, vão fazer companhia “ad eternum” a Vasco, Botafogo e Cruzeiro.

Comentários não são permitidos.