Vidal considera possibilidade de reforçar Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM VIDAL

Destaque da Seleção Chilena, o volante Arturo Vidal voltou a falar do sonho de defender as cores do Flamengo. Disputando a Copa América no Brasil, o experiente jogador, em entrevista à ConmebolTV, deixou no ar um possível acerto com o Rubro-Negro já em 2022.

— Sim, claro. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter de Milão, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá? Seria um sonho -, disse Vidal.

Desejo antigo da torcida rubro-negra, Arturo Vidal tem carreira consolidada na Europa. O volante, de 34 anos, já defendeu clubes gigantes do futebol europeu, como Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP), Juventus (ITA) e Inter de Milão (ITA)  – equipe que joga atualmente. Apesar das juras de amor ao Flamengo, o chileno tem contrato até junho de 2022 com o time italiano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ao lado de Maurício Isla, lateral direito do Mais Querido, Vidal foca agora nas quartas de final da Copa América. A Seleção Chilena está classificada e aguarda o adversário, que sairá do grupo do Brasil. Vale ressaltar que o Chile já está classificado e folga na quinta e última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o flamengo preterir os garotos da base Hugo Moura e João Gomes para contratar esse chileno a peso de ouro, eu deixarei de ser rubronegro.

  • Uma vez, um tal de Ronaldo (Fenômeno) fez várias declarações do tipo e até chegou a treinar em separado do clube. Mas na época, a incompetência dos gestores acabou permitindo o Corinthians pegá-lo! E o resto da história, já sabem: virou “fofolete”! KKK

Comentários não são permitidos.