Vídeo revela discurso inflamado de Mauricinho no vestiário e ‘previsão’ para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

No último domingo (11), o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, e bateu a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã. Nesta terça (13), o clube divulgou o vídeo dos bastidores da partida, com o discurso para cima de Mauricinho, que exaltou o triunfo da equipe e projetou o duelo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores.

Parabéns, essa vitória é a prova e que esse grupo aqui é fod*. Essa vitória aqui é a vitória da arrancada, daqui a pouco nós vamos estar lá em cima na tabela de novo. E a arrancada para a classificação lá na por** da Argentina. A gente vai ganhar essa por**. Parabéns aí -, disse o treinador.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Mauricinho foi o comandante do Flamengo na vitória sobre a Chapecoense, mas agora ‘sai de cena’ para que Renato Gaúcho, novo técnico do Mengo, assuma sua função. E a estreia do treinador já será uma pereira pela frente: um mata-mata de Libertadores, fora de casa. O Fla vai enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

A bola vai rolar para brasileiros e argentinos na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da intenet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também