Zico participa de revezamento da tocha olímpica para Jogos de Tóquio e comemora: “Dia inesquecível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão prestes a começar e o tradicional revezamento da tocha está a todo vapor. Neste domingo (04), foi a vez do maior ídolo do Flamengo participar desse momento tão emocionante: Zico. Em suas redes sociais, o ex-jogador comemorou a oportunidade e agradeceu ao Japão pela chance após ser ‘esquecido’ pela sua cidade na edição da Rio 2016.

Um dia inesquecível em minha vida. Muitas coisas aconteceram em minha vida quando chegava Olimpíadas. Quase parei de jogar futebol por causa de ter sido cortado, não pelo corte em si porque todo tecnico precisa ter liberdade para convocação, mas por ja cedo ter duvida em confiar na palavra das pessoas.Depois no meu País e na minha cidade terem me negado essa oportunidade de carregar a Tocha Olímpica. Hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade -, disse, antes de completar:

Fiquei emocionado e posso dizer que tranquilamente considero encerrado meu ciclo esportivo que Deus me proporcionou. Corri junto com jogadores com quem joguei, Honda, e dirigi tanto no Kashima como na Seleção Japonesa, Nakata Koji, Takayuki Suzuki e Narahashi, que tão bem representaram o Kashima Antlers. Fica aqui meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens de carinho e ao povo japones pelo respeito e gratidão a minha dedicação ao desenvolvimento do futebol japones. Depois posto mais fotos e videos -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que as Olímpiadas de Tóquio aconteceriam em 2020. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, os planos mudaram e o evento foi remajenado para 2021. Agora, com tudo confirmado, a abertura dos Jogos será no dia 23 de julho e o encerramento está previsto para 08 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também