A base vem como? Na raça, Garotos do Ninho agitam vestiário antes de decisão contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última segunda-feira (16), o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, na finalíssima do Campeonato Brasileiro sub-17, e ergueu o troféu da competição. A vitória, no entanto, marcou uma virada espetacular do Rubro-Negro, que estava em desvantagem no placar agregado. Com muita raça, um dos maiores diferenciais do Mengo, os Garotos do Ninho agitaram o vestiário antes da decisão, e mostraram que, realmente, “a base vem forte”.

“A gente já passou por muitos momentos difíceis, e hoje a gente tem que desfrutar, jogar com alegria, jogar com responsabilidade… Confiança para jogar, rapaziada. Colocar a camisa do Flamengo e jogar, por@*. Esquece o primeiro jogo, já acabou. Vamos jogar o segundo jogo e vamos sair com a vitória”, disse o capitão do Mengo, Darlan.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com muita raça, o Flamengo fez valer o seu histórico favorável contra o Vasco e, como de costume, venceu o duelo. O Rubro-Negro reverteu a vantagem do Cruzmaltino, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, e ainda no tempo regulamentar conseguiu sacramentar o triunfo, se consagrando bicampeão brasileiro.

Ao final do confronto, os Garotos do Ninho comemoraram muito nas redes sociais, e não perderam a oportunidade de provocar os adversários. Isso porque, jogadores do Vasco ‘contaram vitória’ antes da hora e, com a perda do título, precisaram aturar a zoação dos arquirrivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também