ABC x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (05), o Flamengo enfrenta o ABC, na Arena das Dunas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com vantagem expressiva após golear por 6 a 0 na ida, o Mais Querido tem a classificação sob controle e, por isso, vai a campo com uma equipe reserva.

O Flamengo já divulgou a escalação oficial, que será formada da seguinte maneira: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia e João Gomes; Rodinei, Vitinho, Michael e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Renato Gaúcho não viajou com o grupo de jogadores relacionados, já que optou por treinar os titulares no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Rubro-Negro será comandado por Maurício Souza, que recentemente foi promovido ao cargo de assistente técnico.

ABC x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do SporTV. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Quem você acha que vai vencer esse jogão? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também