Acertado com o Fla, Andreas Pereira manifesta desejo de estrear contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ANDREAS

Dono de um dos melhores elencos do Brasil e considerado o time a ser batido no país, o Flamengo segue de olho no mercado para investir na contratação de novos reforços. E um dos nomes que vai desembarcar na Gávea nos próximos dias é Andreas Pereira. O atleta, inclusive, manifestou o desejo de já estrear contra o Ceará, pelo Brasileirão.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e chegará ao Flamengo por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo. O meio-campista, que concluiu a pré-temporada no clube inglês, já queria entrar em campo pelo Mengo no próximo domingo (22). O atleta, no entanto, só deve estar à disposição de Renato Gaúcho na quarta-feira (25), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A informação é do jornalista Fred Caldeira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo, Andreas e Manchester United já apararam as arestas, e os clubes iniciaram a troca de documentos. De contrato assinado e malas prontas, o meio-campista tem embarque para o Brasil previsto para esta sexta-feira (20).

Além do acerto com Andreas Pereira, o Flamengo anunciou, na última quarta-feira (18), a contratação de Kenedy, do Chelsea. O atacante, no entanto, deve demorar uns dias para se apresentar. Isso porque, ele testou positivo para a covid-19 e está cumprindo quarentena obrigatória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiros que é bom, nada…

Comentários não são permitidos.