Olympique parabeniza Flamengo por classificação e brinca: “Gerson pode dormir mais cedo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

Alguns jogadores tem tanta identificação com o clube e com a torcida que mesmo de longe fala do ex-time. É o caso do meia Gerson, atualmente no Olympique de Marseille, da França. O jogador, que era peça essencial no elenco do Mais Querido, usou as redes para falar depois da goleada pelas quartas de final da Libertadores e o seu atual equipe entrou na brincadeira:

“Aí sim, quando o @Flamengo resolve tudo rápido, o Gerson pode até dormir mais cedo. Parabéns a todos os flamenguistas pela vaga mais que merecida na semi da #Libertadores”

O Coringa chegou ao clube em 2019, fez parte do elenco campeão de tudo e virou ídolo da Nação. Contudo, suas atuações o fizeram ser considerado o melhor volante do país e as equipes da Europa ficaram de olho. Sendo assim, com a pandemia do Covid-19, o Flamengo deixou de arrecadar a meta estabelecida, teve que vender alguns talentos da base e também alguém do time titular.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli no comando da equipe francesa, um dos pedidos foi o volante do Mengo. Assim, desde da primeira partida vem encantando a torcida e tomando conta do meio-campo do Olympique de Marseille. No entanto, o amor pelo Flamengo mostrado dentro de campo e na despedida, ainda continua. Sempre que consegue acompanhar o time, tem contato com os ex-companheiros e interage com a torcida da web.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é Mengão de coração. Somos seu fã Coringa.

Comentários não são permitidos.