Destaque

Acertado com o Fla, Andreas Pereira manifesta desejo de estrear contra o Ceará

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ANDREAS

Dono de um dos melhores elencos do Brasil e considerado o time a ser batido no país, o Flamengo segue de olho no mercado para investir na contratação de novos reforços. E um dos nomes que vai desembarcar na Gávea nos próximos dias é Andreas Pereira. O atleta, inclusive, manifestou o desejo de já estrear contra o Ceará, pelo Brasileirão.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e chegará ao Flamengo por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo. O meio-campista, que concluiu a pré-temporada no clube inglês, já queria entrar em campo pelo Mengo no próximo domingo (22). O atleta, no entanto, só deve estar à disposição de Renato Gaúcho na quarta-feira (25), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A informação é do jornalista Fred Caldeira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo, Andreas e Manchester United já apararam as arestas, e os clubes iniciaram a troca de documentos. De contrato assinado e malas prontas, o meio-campista tem embarque para o Brasil previsto para esta sexta-feira (20).

Além do acerto com Andreas Pereira, o Flamengo anunciou, na última quarta-feira (18), a contratação de Kenedy, do Chelsea. O atacante, no entanto, deve demorar uns dias para se apresentar. Isso porque, ele testou positivo para a covid-19 e está cumprindo quarentena obrigatória.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026