Adaptado! Vitinho acaba com o jogo, e rubro-negros vão à loucura após goleada sobre o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

O Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre, nesta quarta (25) e colocou um pé nas semifinais do torneio. Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, com a expulsão de Isla, o Mengão teve que atuar na raça para buscar a vitória. Entrando no segundo tempo, Vitinho foi destaque na vitória com um gol e duas assistências e levou os torcedores à loucura nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

 

Com a ampla vantagem construída neste primeiro jogo de quartas de final, o Mengão chega para o segundo duelo com moral para confirmar a classificação. Entretanto, a partida de volta ocorrerá apenas no dia 15 de setembro. Até lá, o Rubro-Negro tem outras duas competições pela frente.

 

Já no próximo sábado (28), o Mais Querido visita o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão, e a bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho é ideal pra matar jogo que o Flamengo já está vencendo. Pra construir resultado não passa confiança. A exceção foi o jogo contra o Ceará

  • Vitinho entrando no segundo tempo com espaços p progredir acaba sendo mortal p os adversários.

Comentários não são permitidos.