Ainda dói? Lateral do Corinthians manda indireta para o Fla e detona volta de público em jogos do clube carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

Pioneiro no debate pela volta do público aos estádios, o Flamengo, nesta semana, acionou o STJD e obteve aval para receber torcida nos jogos em que for mandante nas competições nacionais. A decisão revoltou não só a CBF e outros clubes, mas também jogadores, como Fagner, lateral do Corinthians.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos líderes do elenco corintiano, Fagner se manifestou sobre o tema em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (06). Sem citar diretamente o Flamengo, o jogador detonou a decisão do STJD e “cutucou” o Rubro-Negro que, como citado, conseguiu a liberação do público para seus jogos.

Deveria ser uma decisão em conjunto, todos os clubes, para que todos pudessem, de uma forma igual, ter uma condição. Mas, a gente sabe que muitas vezes isso não acontece. Pela cultura do brasileiro, muitas vezes a gente só olha para o nosso próprio umbigo, só olha a nosso favor. Se for bom pra mim, está ótimo. Se não for, aí eu me manifesto -, disse antes de completar:

Teria de ser repensado isso aí. A gente sabe que se tivéssemos nosso torcedor em casa, muitos jogos poderiam ser diferentes, mas são coisas que fogem do nosso controle. Temos de saber e ter consciência do momento que o mundo vive. Acho que deveria ser igual para todos -, concluiu.

Vale lembrar que Corinthians e Flamengo se enfrentaram recentemente e deu Rubro-Negro. Dentro da Neo Química Arena, casa do Alvinegro, os comandados de Renato Gaúcho imprimiram ritmo avassalador e venceram o rival por 3 a 1 sem grandes dificuldades.

Se nas competições nacionais, o Flamengo até o momento não atuou com a sua torcida nas arquibancadas, na Copa Libertadores a história é diferente. No duelo de volta das oitavas de final do torneio continental, o Mais Querido recebeu o Defensa y Justicia no Mané Garrincha com a presença de pouco mais de 5 mil torcedores. Vivo na briga pelo tricampeonato da América, o Clube da Gávea enfrentará o Olimpia no próximo dia 18 de agosto novamente na capital federal, e já iniciou a venda de ingressos para o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que passeio em cima do timao…. Sera que se a torcida estivesse la o timao ganhava kkkk. Comedia comedia comedia

  • Realmente quando ele deixou o Ederson 1 ano fora dos gramados deveria ter pego uma suspensão igual ao tempo que o Ederson ficou lesionado. Mas como não era de seu interesse nem se manifestou.

  • Deveria se preocupar mais com o time dele, que é uma merda, e esquecer o Flamengo. Ninguém aqui ainda esqueceu aquela entrada criminosa no Ederson, que destruiu joelho e tornozelo dele, e virtualmente acabou com a carreira do rapaz, em 2016. O atleta ficou mais de 1 ano em tratamento.
    Fágner, jogue mais e fale menos. E bata menos tb. Tá doloridinho com o massacre? Vai dar o fiofó que passa.

  • que moral esse desleal tem pra falar de time

Comentários não são permitidos.