Ainda no hospital, Salazar ironiza ‘não expulsão’ de Arrascaeta em Olimpia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 e praticamente encaminhou a classificação para as semifinais da Libertadores. Apesar do resultado e do bom jogo disputado no Manuel Ferreira, o duelo reservou uma triste cena. Isso porque, em disputa com De Arrascaeta, o lateral Victor Salazar levou a pior e teve de sair do campo de ambulância. O atleta argentino passa bem e, já no hospital, tranquilizou os torcedores de ambas partes. No entanto, aproveitou a postagem para reclamar da arbitragem.

Em publicação no Instagram, o lateral do Olimpia mandou um recado para os torcedores do Decano. Além disso, como mencionado, ironizou a decisão da arbitragem de não expulsar o camisa 14 do Flamengo: “O pior já passou. Obrigado aos médicos, meus companheiros e todos que se preocuparam com a minha saúde. Me contaram que isso não terminou em cartão vermelho. Valeu!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar das cenas fortes, a arbitragem não entendeu que Arrascaeta deveria ter sido expulso. No áudio do VAR, divulgado pela Conmebol após a partida, eles confirmam que a mão do uruguaio no rosto de Salazar foi acidental. A decisão causou revolta dos torcedores do Olimpia, que inflamaram o Manuel Ferreira. Assim, o jogo tomou rumos quentes, mas o Flamengo soube administrar a pressão e saiu com um resultado positivo de Assunção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a classificação encaminhada, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o Sport neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não comento mais nada e parei de ler a coluna. estão me censurando e não deixam eu descer a ripa nestes antiflamenguistas que por aqui aparecem. Fui e não volto mais.

  • O cara entra pra quebrar e depois que leva a pior fica com mimimi.

  • O cara entra para quebrar o Arrascaeta e durante a queda, acidentalmente a mão do Arrascaeta bate no rosto do animal.
    Dessa vez o castigo não veio à cavalo,veio de fórmula 1.
    O Olímpia bateu durante o jogo inteiro e se esqueceram que tem o jogo de volta.

  • Quem chegou pra quebrar foi vc (as câmeras não negam) porém, De Arrascaeta deu sorte. São ‘ossos do ofício’, futebol é um esporte de choques. Haverá o jogo de volta aqui no Brasil, seja mais prudente que tdo sairá bem, esperamos te ver em campo.
    Melhoras…

  • o cara que fez o penalty, já tinha amarelo e não foi expulso. acidente de trabalho…

  • Minha opinião somente e ninguém pode provar o contrário: FARSA tanto do jogador
    quanto do clube pra tentar terem alguma chance contra o Fla com uma possível expulsão
    premeditada. O chileno Rojas deixou os ensinamentos que o teatro precisa ser bem feito.
    Azar que não colou.

  • Salazar teu nome ja diz tudo, você entrou cheio de maldade encima do Arrasca e levou AZAR, agora chora na cama.

  • Salazar teu nome ja diz tudo, você entrou cheio de maldade encima do Arrasca e levou a pior agora chora na cama

  • Acho o vermelho um exagero (senão, teria que expulsá-lo também). Mas um amarelo seria de bom tamanho…

Comentários não são permitidos.