FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC
O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, neste sábado (28), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Gabigol foi o principal personagem do duelo, marcando três gols e decidindo a partida. Contudo, o enredo teve espaço para o estreante Andreas Pereira, que, com apenas três minutos em campo, marcou o primeiro gol pelo clube. Após o jogo, o meia celebrou o desempenho individual e exaltou o Mais Querido.
– A estreia foi como eu imaginava. É claro sempre sonhei com um gol, e fui feliz, hoje. Estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que fez parte disse e me fez me sentir bem no clube, sou muito grato por isso.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após festejar o gol na estreia pelo Flamengo, Andreas foi questionado sobre o passado como torcedor do Santos. Contudo, o meia respondeu em grande estilo e fez questão de exaltar o Mais Querido como o maior clube do país e do continente.
– Isso é coisa do passado, temos que ‘deixar para lá’. Eu estou aqui para defender o Flamengo, o maior clube do Brasil e de toda a América.
Com mais uma goleada na bagagem, o Flamengo agora descansa por cerca de 15 dias, até o próximo compromisso contra o Palmeiras. O duelo será disputado no dia 12 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla vai trazer, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS NA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Triste declaração, filho. Atleta nenhum deve esquecer as suas raízes e os que fazem isto, põem em dúvida o próprio caráter! Especialmente, quando desejar encerrar a carreira.
Jhon todo jogador já vem de berço ligado ao futebol, qd criança normal escolher o time do coração, ninguém nasce profissional, então qd a cara se profícionaliza ele não pode se apegar a um clube por ser o time do coração.