Andreas Pereira desembarca no Rio de Janeiro e celebra chegada ao Flamengo: “Sensação incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na noite desta sexta-feira (20), o novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira, desembarcou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Já neste sábado (21), o meia  se apresenta no CT Ninho do Urubu e se junta ao elenco rubro-negro. Em contato com a imprensa na chegada, o jogador falou pela primeira vez como atleta do Mais Querido e celebrou o momento.

– É uma sensação incrível, estou muito feliz, ansioso também. Quero chegar aqui para ajudar a equipe e conquistar títulos, vou fazer o meu melhor. É uma sensação inexplicável. Desde o primeiro contato que eu tive com o Flamengo, foi algo que tocou meu coração, estou muito feliz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas Pereira chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término do vínculo. Para convencer o Manchester United, clube que detém os direitos do atleta, o Mais Querido desembolsou 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões).

Após a oficialização da contratação, o Flamengo tenta agilizar as documentações de Andreas para poder inscrever o atleta na Copa do Brasil. Vale destacar que o meia demonstrou vontade de estrear já neste domingo (22), no jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, mas a tendência é que ele entre em campo posteriormente.

Kenedy, por sua vez, já teve o nome publicado no BID e, teoricamente, pode estrear pelo Flamengo. Contudo, o jogador ainda cumpre quarentena em Londres, na Inglaterra, após ter testado positivo para o novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também