Renato Gaúcho pede autorização a Marcos Braz e tentará levar David Luiz para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de reforços para melhorar ainda mais o já qualificado elenco e a posição da vez, ao que tudo indica, é a defesa. Um dos nomes mais especulados na zaga rubro-negra nos últimos dias é o de David Luiz, que parece, de fato, ser o alvo da vez no Mais Querido. O atleta, aliás, já tem o aval do treinador. Isso porque, de acordo com o jornalista João Guilherme, Renato Gaúcho pediu a Marcos Braz liberação para conversar com o zagueiro e tentar convencê-lo a vestir a camisa do Fla. 

Segundo o site “GE”, o Rubro-Negro já iniciou contato com o empresário do jogador e manifestou interesse. Na ocasião, ainda segundo o veículo, o Mengo deixou claro que não cometerá loucuras financeiras para ter o atleta. Antes de David Luiz, Robson Bambu, do Nice, Lyanco, ex-Torino, Rodrigo Ely, sem clube, e Juan Jesus, atualmente no Napoli, foram nomes vinculados ao Fla. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso se concretize a negociação, o jogador pode ser o terceiro reforço em um curto período de tempo, visto que Kenedy e Andreas Pereira, ambos vindos do futebol inglês, foram anunciados nesta semana. 

David Luiz tem 34 anos e está livre no mercado, o que pode facilitar a negociação entre as partes. O defensor tem passagens por seleção brasileira, Chelsea, PSG, Benfica e Arsenal. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém falou que a nossa deficiência é na parte defensiva e com razão. Nosso melhor
    zagueiro Rodrigo Caio das 44 partidas disputadas ele só conseguiu jogar 16, isso mesmo
    ficou de fora em 28 partidas. Ou seja, não contamos com o xerife, assim a zaga fica entre
    Bruno Viana e Leo Pereira SOMENTE, pois Gustavo está com covid. Ora, Renato que não é
    nenhum otário sabe que está chegando a fase difícil e DOIS zagueiros apenas é muito pouco
    pra encarar as pedreiras que estão por vir. Dinheiro não é problema gastamos 1,5 milhões de
    euros com os empréstimos e Andreas hoje é o salário mais alto do mengão, o fla paga o
    salário integral, assim David Luiz é mais que necessário, o problema vai ser convencer o Braz

  • Entre David Luiz e Gaston Campi, minha preferência seria o segundo. Pelo que os vídeos mostram, ele é uma cara seguro, canhoto e com ótimos lançamentos a distância, estilo Pablo Mari e com 30 anos.

  • O torcedor apaixonado é maluco, se a nossa fragilidade é na parte defensiva: beques e goleiro, não importa em ganhar dinheiro lá na frente, importa sim aproveitar a experiência do profissional. Exemplo, vejam o Miranda do São Paulo, resolveu a saída de bola do clube e o goleiro do SP, o Volpe tem o mesmo nível de futebol do Diego Alves, assusta., e, um beque experiente guase não atrasa a bola para o goleiro.

  • O Flamengo não deve é vender Rodinei! Rodinei melhorou muito no tempo que esteve no Inter e no último jogo foi fundamental!!!

  • Zagueiro em idade avancada não vale a pena temos que pesquisar que sabe não encontremos outro Pablo Mari na 2ª divisao da Espanha, Renato o FLAMENGO sabera encontar o zagueiro ideal tenha paciencia.

Comentários não são permitidos.