
FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (20), e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Após o anúncio oficial do Mais Querido, o meio-campista utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo inédito que elaborou sobre sua contratação; veja:
Segunda contratação do Flamengo nesta janela, Andreas Pereira chega para defender o Manto Sagrado de número 18. Por ter feito toda a pré-temporada com o Manchester United, o meia, que está em plena forma física e pronto para entrar em campo, só precisou entregar ao Rubro-Negro seus exames.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O jogador, que chegou por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo, já está doido para estrear. Em conversa com o técnico Renato Gaúcho, ele manifestou o desejo de entrar em campo contra o Ceará, neste domingo (22). Todavia, por questões burocráticas, só deve estar à disposição para o jogo contra o Grêmio, pela ida da Copa do Brasil.
Além de Andreas, o Flamengo também já anunciou a contratação de Kenedy. Diferentemente do meio-campista, o atacante ainda não veio para o Brasil por conta da infecção pelo novo coronavírus. Ele está cumprindo quarentena obrigatória, e deve se apresentar ao Ninho do Urubu nos próximos dias.
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Jordan Michael foi autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a…