Andreas Pereira inova e publica vídeo sobre sua contratação; assista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (20), e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Após o anúncio oficial do Mais Querido, o meio-campista utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo inédito que elaborou sobre sua contratação; veja:

Segunda contratação do Flamengo nesta janela, Andreas Pereira chega para defender o Manto Sagrado de número 18. Por ter feito toda a pré-temporada com o Manchester United, o meia, que está em plena forma física e pronto para entrar em campo, só precisou entregar ao Rubro-Negro seus exames.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador, que chegou por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo, já está doido para estrear. Em conversa com o técnico Renato Gaúcho, ele manifestou o desejo de entrar em campo contra o Ceará, neste domingo (22). Todavia, por questões burocráticas, só deve estar à disposição para o jogo contra o Grêmio, pela ida da Copa do Brasil.

Além de Andreas, o Flamengo também já anunciou a contratação de Kenedy. Diferentemente do meio-campista, o atacante ainda não veio para o Brasil por conta da infecção pelo novo coronavírus. Ele está cumprindo quarentena obrigatória, e deve se apresentar ao Ninho do Urubu nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também