Andreas Pereira já aparece como jogador do Flamengo em portal especializado em estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue qualificando ainda mais o seu elenco para a sequência da temporada. O nome da vez é Andreas Pereira, que fechou com o Mais Querido por um ano. E como se não bastasse a agilidade nas tratativas entre Fla e Manchester United pelo jogador, o site oGol, portal de estatísticas, agiu rápido e já colocou o Rubro-Negro como clube atual do meia.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas, de 25 anos, é o segundo reforço do Fla no ano na janela de transferências europeia, visto que Kenedy também acertou com o clube. O Flamengo ainda estuda a contratação de um zagueiro.

Nascido na Bélgica, o meia foi revelado na base do United e tem característica de ser um atleta que pode atuar em várias partes do campo. O jogador também possui cidadania brasileira, o que pesou na vinda para o Mais Querido, já que sem espaço no Manchester pode ter no Brasil uma visibilidade maior em busca de disputar a próxima Copa do Mundo. Andreas, inclusive, foi convocado uma vez para a Seleção Brasileira pós-mundial de 2018.

O Flamengo, no entanto, não poderá contar com o jogador Andreas de imediato. Isso porque, agora, o Mais Querido precisa inscrever o jogador nas competições que disputa. Para ter Andreas na Copa do Brasil, o Fla terá que correr contra o tempo, tendo em vista que o prazo é mais apertado para a inscrição de jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também