AO VIVO: Andreas Pereira é apresentado pelo Flamengo e concede entrevista coletiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Andreas Pereira será apresentado nesta segunda-feira (23), às 13h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O meia é o novo reforço do Flamengo para esta temporada, e chegou ao clube por um empréstimo junto ao Manchester United. O vínculo inicial é de um ano e com opção de compra no final do contrato. A coletiva será transmitida pela FLATV.

O atleta teve o nome publicado no BID, no início da tarde desta segunda (23), e, por isso, está apto para estrear com a camisa do Flamengo. Andreas Pereira pode fazer o primeiro jogo já nesta quarta-feira (25), contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista coletiva após o empate com o Ceará, Jornalista questiona decisões de Renato em empate do Flamengo: “Fez lambança”Renato Gaúcho revelou que já conversou com o jogador e, inclusive, apontou a posição preferida do atleta. Segundo o técnico, Andreas prefere atuar como segundo volante, porém, já jogou em diversas posições na carreira.

Após a coletiva, Andreas fará o primeiro treinamento junto ao restante do elenco. Cabe destacar que o meia já esteve no CT Ninho do Urubu. No último sábado (21), o jogador se apresentou na parte da manhã e realizou os exames médicos com os profissionais do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também