AO VIVO: assista à coletiva de apresentação de Kenedy pelo Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Kenedy chegou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira (27) e será apresentado pelo Flamengo às 11h30 (horário de Brasília), em São Paulo. Para não perder nenhum detalhe da coletiva de apresentação do mais novo reforço do Mais Querido, o Coluna do Fla exibirá o evento.

Sob o comando do ‘brabo’ Rafa Penido, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a apresentação de Kenedy através do YouTube. Vale ressaltar que o atleta chegou ao Mais Querido por empréstimo junto ao Chelsea por, pelo menos, uma temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Cabe lembrar que, antes mesmo de chegar ao Brasil, Kenedy teve o nome registrado no BID. Apesar disso, no entanto, o meia-atacante só deverá estrear a partir do dia 12 de setembro, quando o Rubro-Negro tem um duelo marcado com o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Isso porque, a CBF alterou o calendário do Fla devido à Data-Fifa e adiou os duelos contra o Grêmio (volta da Copa do Brasil), Atlético-GO (Brasileirão), além da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, depois de enfrentar o Santos neste sábado (28), o Mais Querido só voltará a entrar em campo diante do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também