AO VIVO: assista a Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a conquista do título da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta segunda-feira (30), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea, em jogo válido pela 13ª rodada. O clássico será exibido pelo SporTV e também pela plataforma “Eleven Sports”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO

O Mais Querido, comandado pelo técnico Fábio Matias, vai a campo com a seguinte escalação: João Fernando, Luan, Gabriel Noga, Cleiton e Ramon; Daniel Cabral, João Pedro e Max; Andre, Lázaro e Werton.

Recém-chegado ao Flamengo, Fábio Matias disputará seu primeiro Fla-Flu. Em entrevista ao “ge”, o comandante rubro-negro elogiou a fase do Clube da Gávea no Brasileirão e traçou o objetivo da equipe: “É um momento de crescimento que a equipe tem que ter dentro da competição, temos nos mantido entre os oito classificados e esse é um dos objetivos, garantir essa classificação e tentar buscar as primeiras colocações da competição. Vivemos um momento bom da equipe com relação a competição”.

Com 21 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa atualmente a sétima colocação do Brasileirão e caso vença o clássico, assumirá o quinto lugar. Até o momento, o Mengo acumula seis triunfos, três empates e três derrotas. O Fluminense, por sua vez, é o décimo, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também