Após 18ª rodada, Flamengo fecha Seleção do Bola de Prata com quatro representantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (28), o Flamengo não tomou conhecimento do Santos e goleou o Peixe por 4 a 0, dentro da Vila Belmiro. Graças a excelente atuação do coletivo do Rubro-Negro e ao resultado expressivo, o Mais Querido voltou a dominar a Seleção do Prêmio Bola de Prata após a conclusão da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com atuação de gala contra o Santos, Filipe Luís retomou a liderança na lateral esquerda, deixando Guilherme Arana, do Atlético-MG, para trás. Entre os meio-campistas, Arrascaeta desbancou o palmeirense Raphael Veiga. O uruguaio, aliás, ultrapassou Hulk na corrida pela Bola de Ouro da competição. Bruno Henrique e Renato Gaúcho se mantiveram na Seleção e garantiram a soberania rubro-negra.

A Seleção do Bola de Prata após a 18ª rodada ficou da seguinte maneira: Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Filipe Luís (Flamengo); Edenílson (Internacional), Raul (RB Bragantino), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Em virtude das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo, com cinco jogadores convocados, só volta aos gramados no dia 12 de setembro, quando visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, a seleção rubro-negra treina no CT Ninho do Urubu e se prepara para a sequência da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também