Após demitir Sergio Orteman, Olimpia anuncia novo treinador para sequência da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: NÉSTOR SOTO

Após sofrer impiedosa goleada para o Flamengo, por 4 a 1, o Olimpia optou por demitir o técnico Sergio Orteman. O ídolo do clube já vinha pressionado e, depois do revés em casa pela Libertadores, sucumbiu no cargo. O anúncio foi feito na madrugada deste domingo (15) e, horas depois, o Decano já anunciou o substituto. Trata-se do paraguaio Enrique Landaida de 46 anos.

Nas redes sociais do clube, o staff do Olimpia anunciou a mudança de maneira esperançosa. Além disso, frisou a importância de um novo caminho neste trabalho de Enrique: “Bem-vindo de volta! O professor Enrique ‘Kike’ Landaida, tomará posse do elenco principal. Esperamos que seja um novo caminho, juntos. Com toda a confiança, Profe!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, como mencionado pelo próprio clube paraguaio, esta não será a primeira passagem de Landaida pelo Olimpia. Isso porque, anteriormente, o treinador fazia parte da comissão técnica permanente e, ao longo de três anos, teve alguns trabalhos como interino no profissional. Curiosamente, ele obteve excelentes resultados e deu esperanças para a torcida. No entanto, assume em meio ao processo de eliminação na Libertadores e precisará vencer por quatro gols de diferença para se classificar às semifinais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o ‘novo’ treinador, o Olimpia vem ao Brasil para tentar a façanha de eliminar o Flamengo, mesmo em desvantagem de 4 a 1 no agregado. O segundo e derradeiro confronto entre brasileiros e paraguaios será nesta quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também