“É um Kenedy diferente”: atacante do Flamengo destaca aprendizados na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Kenedy foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (27), e a torcida deposita bastante esperança no jogador. Contudo, quem espera ver em campo o mesmo atleta da época de Fluminense – clube que o revelou -, irá se decepcionar. Isso porque, o próprio atacante garantiu ter mudado consideravelmente.

Com cerca de cinco anos no Velho Continente, Kenedy espera agregar bastante no Rubro-Negro: “São momentos diferentes. Eu sai muito cedo, muito novo. Na Europa, eu aprendi muitas coisas táticas e evoluí muito. É um Kenedy diferente“, disse o atacante, em entrevista coletiva nesta sexta (27).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Kenedy pertence ao Chelsea e foi contratado por empréstimo de 12 meses pelo Flamengo. Além do clube inglês, ele soma passagens por Watford (ING), Newcastle (ING), Getafe (ESP) e Granada (ESP). Caso queira comprá-lo, o Fla terá que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual).

A previsão é que o atacante estreie com a camisa do Flamengo apenas no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, ele passou cerca de dez dias em isolamento na Inglaterra, pois foi diagnosticado com Covid-19. Isso, inclusive, atrasou a chegada de Kenedy ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também