Após despachar o Olimpia, Gabigol celebra classificação na Libertadores: “É o gigante Flamengo atropelando mais um”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em atuação gigante nos dois jogos das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo atropelou o Olimpia e anotou 9 a 2 no placar agregado do duelo, carimbando o passaporte para a semifinal. Após passear de trator e garantir um 5 a 1 na partida desta quarta-feira (18), Gabigol usou as redes sociais para celebrar a classificação do Mais Querido.

“Estamos na semi. É o gigante Flamengo atropelando mais um”, publicou o atacante em seu Twitter oficial. Essa frase, inclusive, é trecho de uma das músicas entoadas pela Maior Torcida do Mundo para apoiar o time diretamente das arquibancadas. E por falar sobre a Nação, o jogo de volta sobre o Olimpia foi marcado pela presença de público no estádio, que fez bonito e foi a ‘cereja do bolo’ da classificação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o empurrão de cerca de 11 mil torcedores, o Flamengo deu show no Mané Garrincha e, com tranquilidade, se garantiu na semifinal da Copa Libertadores. Agora, rumo ao tri da América, o Rubro-Negro aguarda o resultado do jogo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil para conhecer o seu próximo adversário.

Enquanto não volta aos gramados para continuar trilhando o trajeto rumo à Glória Eterna, o Flamengo se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para se reerguer na competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também