Após goleada do Fla sobre o Olimpia, Renato Gaúcho é eleito ‘Técnico da Semana’ na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, e deu um importante passo para classificação rumo à semifinais da Copa Libertadores. Em virtude da boa atuação e da excelente vantagem conquistada pelo Rubro-Negro, Renato Gaúcho foi eleito o ‘Técnico da Semana’ da competição mais importante do continente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes, o perfil oficial da Libertadores enalteceu o comandante do Mais Querido: “#TécnicoDaSemana! É Renato Gaúcho, que conquistou a maior vantagem das quartas (4-1) com o Flamengo e chegou a 47 vitórias na história. Ele isolou-se como o segundo treinador com mais triunfos na CONMEBOL #Libertadores”. 

Como citado pelo perfil oficial da Copa Libertadores, Renato chegou a 47 vitórias na história do torneio e se tornou o segundo treinador com mais triunfos no torneio. Com o 4 a 1 sobre o Olimpia, Portaluppi ultrapassou o uruguaio Luis Alberto Cubilla, que tem 46, e agora mira Gabriel Uribe, primeiro do ranking, com 49.

Veja a lista de treinadores com mais vitórias na Libertadores:
1. Gabriel Uribe – 49
2. Renato Gaúcho – 47
3. Luis Alberto Cubilla – 46
4. Gastón Máspoli – 44
5. Carlos Bianchi – 44
6. Luiz Felipe Scolari – 42
7. Marcelo Gallardo – 39

Antes de enfrentar os paraguaios pelo duelo de volta, o Flamengo de Renato Gaúcho vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), pela 16ª rodada, o Rubro-Negro recebe o Sport, às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também